Shadow
Slider

ENQUETE

O que achou do site?

AQUI O SOM NÃO PARA NUNCA

24 HORAS NO AR

 

 

 

WhatsApp:(000) 0000-0000

Celular:(000) 0000-0000

(000) 0000-0000

Fale Conosco

Câmera no Studio ou Web TV

Jogos de Paris: Medina supera Chumbinho e está nas semifinais do surfe

Gabriel Medina foi o campeão do embate de brasileiros por uma vaga nas semifinais do torneio masculino de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris (França). O tricampeão mundial mostrou toda a sua técnica para desbancar João Chianca, também conhecido como Chumbinho, por 14,77 a 9,33, nas ondas de Teahupoo nesta quinta-feira (1). Agora o surfista de São Sebastião medirá forças com o australiano Jack Robinson para buscar uma vaga na grande decisão.Jogos de Paris: Medina supera Chumbinho e está nas semifinais do surfeJogos de Paris: Medina supera Chumbinho e está nas semifinais do surfe

Apesar de o mar não estar tão grande como em dias anteriores, Medina mostrou a agressividade que lhe é característica logo no início da bateria de forma a jogar a pressão para Chumbinho. Logo nos primeiros minutos da disputa o tricampeão mundial tirou da cartola dois tubos para receber as suas duas melhores notas na disputa, um 6,67 e um 8,10.

Já João Chianca tinha muitas dificuldades para responder à altura, em especial em um mar com condições difíceis. Desta forma teve como melhor nota um 4,83, o que foi insuficiente para impedir a classificação de Medina.

“Esta é a minha onda favorita [de Teahupoo], como sempre falei. Fico feliz só de entrar na água aqui, e hoje foi uma bateria importante contra o João, que é meu amigão e tivemos de nos enfrentar. E fico feliz de estar na semifinal”, declarou o surfista de São Sebastião após a classificação.

Ao ser perguntado sobre a condição do mar, Medina expressou a expectativa de que ele melhore nos próximos dias para a disputa das semifinais: “Teahupoo muda muito [as condições do mar], pois é muito exposto. Hoje a gente lidou com o vento, com o tamanho, que diminuiu bastante, mas na próxima [disputa], provavelmente sábado, a previsão está bem boa para as ondas. Então acredito que o mar vai dar uma melhorada”.

Tati na semifinal

O Brasil também garantiu presença na semifinal da disputa do surfe feminino, com Tatiana Weston-Webb, que superou a espanhola Nadia Erostarbe nas quartas de final por 8,10 a 6,34. Antes a brasileira já tinha dado prova de que é forte candidata ao ouro olímpico após deixar pelo caminho a norte-americana Caitlin Simmers, atual número um do mundo.

“Estou me sentindo ótima [com a classificação para a semifinal]. Encontrei condições muito difíceis [no mar], mas passando essa bateria me deu condições, pois foi uma bateria super difícil, mas consegui mostrar um pouco do meu surfe e pegar uma ondas, e graças a Deus deu para passar mais uma” declarou a brasileira após a classificação.

Na próxima fase da competição Tati medirá forças com a costarriquenha Brisa Hennessey, que superou a brasileira Luana Silva por 6,37 a 5,47 e impediu uma semifinal brasileira no feminino.

 

 

 

por: Folha de Dourados


.

.

joomla vector social icons

AS MAIS TOCADAS

01

 

Jõao Vitor e Fernando
PÉ DE PANO


02

  PISIRICO
lepo lepo

03

  LUCAS LUCCO
mozão

04

  CRISTIANO ARAUJO
Maus Bocados

05

  GUSTAVO LIMA
Só Tem Eu

144001
Hoje
Ontem
Esta Semana
Semana Passada
Este Mês
Mês Passado
Todos os dias
395
13
777
143151
871
10338
144001

Seu IP: 216.73.216.218
12/11/2025

Anuncie Conosco:

admin@hotmail.com

seuemail@gmail.com

“ Anuncie e Apareça Mesmo